Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PROJETO LEITURA EM CASA - Lançamento no Dia Nacional do Livro Infantil



 O  “Projeto Leitura  em Casa” tem por objetivo principal despertar o gosto pela leitura e levar o prazer da leitura para dentro de casa.  O dia escolhido para iniciarmos o Projeto foi  o  Dia Nacional do Livro Infantil, 18 de abril. 
 O Dia Nacional do Livro Infantil é uma homenagem a Monteiro Lobato, grande autor brasileiro que teve grande êxito com seus livros infantis. Dia 18 de abril é o dia do seu nascimento, e seus personagens são clássicos da literatura .
Observe os procedimentos necessários para se dar início ao processo, como meus alunos são muito pequenos (3 anos - Creche III) procureI  explicar para eles com uma linguagem bem acessível, e tudo muito bem explicadinho para os pais , quando estes receberem o Projeto em casa.
    O gosto pela Leitura deve ser despertado desde cedo , incentivar a família e descobrir este prazer , também faz parte da nossa ação educadora.
 
 
 





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Adriana Obrigada pela gentileza do comentário e desculpe o atraso em agradecer. Conheça tbem nossa página no facebook https://www.facebook.com/ProfessoraBeatrizDornelas

      Excluir

"Compartilhar e multiplicar idéias sobre Educação pode fazer toda a diferença no mundo atual".Por isso, agradeço seu comentário.