Powered By Blogger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CRECHE é Espaço de EDUCAÇÃO e NÃO DE ASSISTENCIALISMO POLÍTICO

  Quem realmente vivencia a Educação Pública e observa através das últimas décadas , principalmente com publicação da LDB (Lei 9394/96) , as conquistas da Educação Infantil como 1ª etapa da Educação Básica, deve estar preocupado com o rumo ditado pela falta de entendimento de alguns candidatos nessa Eleição 2012 , que demonstram em suas propostas total desconhecimento quanto ao real papel da Educação Infantil (Creche e Pré-escola) no cotidiano Escolar.
No intuito de angariar a simpatia e o voto das familias  mais carentes , utilizam inescrupulosamente  promessas de creche noturna , creche no fim de semana, horários de entrada e saída  especiais de acordo com o interesse dos pais.

ENFIM ..... Depois de 23 anos respirando Educação pensei que já tinha visto tudo .....  mas ainda faltava  ouvir essas propostas  .

GESTORES , PEDAGOGOS, PROFESSORES,  AUXILIARES DE SERVIÇO ESCOLAR , ESTAGIÁRIOS, EDUCADORES , PSICÓLOGOS

DEFENDAM  A CRECHE COMO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO !
















5 comentários:

  1. Isso mesmo, já passou da hora de nossos candidatos e demais cidadãos desinformados verem a Educação Infantil como primeira e mais importante etapa da Educação! Parabéns pelo blog e pela divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela inciativa. Trabalho com educação Infantil e em meu município funciona assim, na época de eleição dão vaga para todos que procuram. E a qualidade onde fica?

      Excluir
  2. O trabalho desenvolvido com as crianças mostram o quanto as valorizam no seu desenvolvimento cognitivo ,afetivo e psícológico ,as atividades lúdicas demostram o que os profissionais que estão envolvidos pensam a crianças como ser de dieitos .parabéns

    ResponderExcluir

"Compartilhar e multiplicar idéias sobre Educação pode fazer toda a diferença no mundo atual".Por isso, agradeço seu comentário.